Meus amigos ღ .•*´❀❧

16/10/2011

De hoje em diante


‎"De hoje em diante todos os dias ao acordar...

Direi, eu hoje vou ser feliz... Vou lembrar-me de agradecer ao sol, pelo calor e luminosidade.
Sentirei que estou respirando. Posso desfrutar de todos os recursos da natureza, gratuitamente... Não preciso comprar o canto dos pássaros, nem o murmúrio das ondas do mar.Lembrarei de sentir a beleza das árvores, e das flores.Vou sorrir mais sempre que puder.
Vou cultivar , mais amizades e neutralizar as inimizades.Não vou julgar os atos dos meus semelhantes, ou companheiros, vou aprimorar os meus. Lembrarei de ligar para alguém, para dizer, que estou com saudades. Vou ler uma poesia, vou ouvir uma canção, e dedicá-la a alguém que amo. Vou fazer alguma coisa, sem esperar nada em troca, apenas pelo prazer de ver alguém feliz.

Vou lembrar que existe alguém que me quer bem..Vou dedicar alguns minutos de silêncio, para os que já foram, que saibam que serão sempre uma doce lembrança...E a noite vou olhar para o céu, para estrelas,e o luar, agradecer á Deus...Porque hoje eu fui feliz"

Carlos Drummond de Andrade

4 comentários:

  1. Postagem bonita e poética, lindo este poema de Carlos Drumond de Andrade.
    Parabéns pela página, tem o seu toque, bastante feminina e romântica.
    Bjs,
    Dorothi

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida Dorothi!

    Fico muito feliz com em ter sdua companhia!

    Muiuto gentil seu comentário, que bom que gostou do blog, estamos em fase de adaptação, aceitamos sugestões, se tiver alguma ideía que queira compartilhar será bem-vinda!

    Beijooos no core!

    ResponderExcluir
  3. q lindo...AMEI, posso pegar????? vou dar os devidos créditos ....
    parabens bjks da Sheila

    ResponderExcluir
  4. Oi Sheila, seja bem-vinda!

    Prazer ter sua companhia, pegue o que quiser mas deixe o link para que novos amigos nos encontrem,

    Bjs no coração!

    ResponderExcluir

❀*✿*✿*❀*❀*✿*✿*❀*❀*✿*✿*❀
Sejam bem-vindos!