Meus amigos ღ .•*´❀❧

26/08/2011

Você já olhou sua janela hoje?


Um casal recém-casado mudou-se para um bairro muito tranquilo...
Na primeira manhã que passam na casa, enquanto tomavam café, a mulher reparou em uma vizinha que pendurava lençóis no varal e comentou com o marido:
_ Que lençóis sujos ela está pendurando no varal! Está precisando de um sabão novo. Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar roupas!
O marido observou calado...
Por um longo tempo aquela cena se repetiu, de três em três dias a vizinha lavava os lençóis e a mulher sempre fazia com o marido o mesmo comentário...
Um certo dia, a mulher se surpreendeu ao ver os lençóis da vizinha muito brancos no varal. Empolgada ela foi dizer ao marido:
_ Veja, ela aprendeu a lavar roupas, será que outra vizinha lhe deu sabão? Porque eu não fiz nada.
O marido calmamente respondeu:
_ Não, hoje eu levantei mais cedo e lavei a vidraça da nossa janela!


E assim é... tudo depende da janela através da qual observamos os fatos. Antes de criticar, devemos verificar se fizemos alguma coisa para contribuir e podemos começar verificando nossos próprios defeitos e limitações.

Você já olhou sua janela hoje???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❀*✿*✿*❀*❀*✿*✿*❀*❀*✿*✿*❀
Sejam bem-vindos!