Meus amigos ღ .•*´❀❧

13/08/2011

Estou triste...


Estou triste, porque não consigo fazer pessoas que amo ficarem alegres...
Estou triste, porque não consigo orar mais...
Estou triste, porque não sou tão bom quanto deveria ser...
Estou triste, porque não desempenho minhas funções a ponto de satisfazer...
Estou triste, porque não amo o tanto que deveria amar...
Estou triste, porque não perdoo o quando deveria perdoar...
Estou triste, porque não vivo as felicidades da vida...
Estou triste, porque não adoro a Deus o quanto deveria adorar...
Estou triste, porque não suporto as dores tanto quanto deveria suportar...
Estou triste, porque não louvo a Deus o quanto deveria louvar...
Estou triste, porque não dedico a minha família o quanto deveria dedicar...
Estou triste, porque não estudo o quando deveria estudar...
Estou triste, porque não falo o que deveria falar...
Estou triste, porque não deixo de falar o que não deveria falar...
Estou triste, porque não consigo deixar de ficar triste...
Estou triste, porque não consigo expressar o quanto estou triste...
Estou triste, porque não estou feliz...
Estou triste, porque não estar na presença de Deus como deveria estar...
Estou triste, porque não aprender mais de Deus...
Estou triste, porque não ensinar mais de Deus...
Estou triste, porque não agradecer mais a Deus...
Estou triste, porque não suporto minhas culpas...
Estou triste, porque não conseguir me entender...
Estou triste, porque não ser melhor a cada dia...
Estou triste, porque não conseguir demonstrar o quando eu amo...
Estou triste, porque não buscar entender...
Estou triste, porque não mudar, pois faço muito pouco para isso...
Estou triste, porque não impedir que pessoas se percam no caminho...
Estou triste, porque não transformar minha vida em uma vida intensa na presença de Deus...
Estou triste, porque não saber escrever mais...
Estou triste, porque não ser triste...
Estou triste, porque não ... porque não...


Com toda tristeza que pode assolar um coração estou triste assim mesmo...
Sou uma andorinha que perdeu o verão...
Sou um palhado que perdeu o riso...
O vazio que não se enche...
Uma bulsula sem norte...
Um sertão sem luar...
Uma familia sem oração...

Mas de uma coisa eu tenho certeza ...é que Deus nosso salvador esta olhando por mim, e Ele me ...

Salva...
Sustenta...
Preenche...
Exalta...
Humilha...
Faz parar...
Faz Prosperar ...
Justifica...
Levanta...
Ama...
Abençoa...
Tem misericórdia...
Alimenta...
Alegra...
Ensina...
Satisfaz...
Perdoa...
Santifica...
Unge...
Responde...
Entende...
Proteje...

Se você também esta triste... lembre-se que o Senhor nosso Deus esta de braços abertos esperando por mim e por você... você como eu não estamos sozinhos, basta olharmos para Deus e clamar...
“Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra.” - Salmo 121:1-2

E no mais que Deus nos ajude

Ósculo Santo por parte de Cristo Jesus.

Autor: Marcony Jahel .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❀*✿*✿*❀*❀*✿*✿*❀*❀*✿*✿*❀
Sejam bem-vindos!