Meus amigos ღ .•*´❀❧

11/07/2011

Entusiasmo


O entusiasmo é algo realmente contagiante, 
é algo que vem de dentro e que acontece 
de forma espontânea... 

É uma sensação gostosa que produz efeitos 
luminosos na vida da gente, e consequentemente 
na vida das pessoas que nos cercam. 

Uma pessoa entusiasmada enxerga melhor, 
vive melhor, e carrega sempre uma bagagem 
de sonhos no coração e um brilho constantemente 
intenso no olhar. 

O entusiasmo é sempre encontrado na nossa parte 
mais profunda, num lugar onde ninguém vê, mas 
facilmente possível de ser alcançado. 

Basta apenas que você seja uma pessoa entusiasmada! 
Meu Deus, que eu não perca nunca o meu entusiasmo, 
mesmo diante da frieza do mundo, que eu seja sempre leve, 
e que só leve comigo o que realmente faz bem para o coração.

Rosângela Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❀*✿*✿*❀*❀*✿*✿*❀*❀*✿*✿*❀
Sejam bem-vindos!