Meus amigos ღ .•*´❀❧

28/07/2011

Confiança


Como confiar nos outros, se nem ao menos conseguimos confiar em nós mesmos?

A vida nos oferece, diariamente, grandes oportunidades de aprendizado. Entretanto, pelo simples fato de não crermos em nós, deixamos passar mensagens e ensinamentos que nos tornariam mais fortes, mais firmes e objetivos em nossos anseios e ideais.

Confiar... Como confiar, se nos tornamos estéreis interiormente? Não somos capazes de levar adiante nossos compromissos, porque vivemos preocupados com a glória e o sucesso dos outros.

Por que não direcionarmos nossos objetivos para aquilo que nos tornará melhores, mais equilibrados? Mesmo que nessa direção não encontremos a grandeza que consideramos primordial para sermos felizes.

A felicidade é, em primeiro lugar, um ato de confiança. Confiança esta que poderá ser conquistada através de um acreditar mais firme em nossa capacidade.

Todos estão aptos à atingir suas metas. Cada meta é traçada em conformidade com a bagagem que carregam. Essa bagagem é que determinará uma facilidade maior ou menor para conquistar suas metas.

Portanto, de nada adianta ficarmos almejando o sucesso, a fortuna, o saber de um nosso semelhante.

Neste momento, o que recebemos é aquilo que necessitamos e temos capacidade de administrar.

Confiem, busquem conhecimentos, armazenem material para que possam almejar patamares mais elevados nessa jornada.

Sejam felizes com tudo o que têm. Esse é um grande princípio de humildade. O resto virá de acordo com o merecimento de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❀*✿*✿*❀*❀*✿*✿*❀*❀*✿*✿*❀
Sejam bem-vindos!